top of page

"Clube de Desbravadores Estrela de Aço" realiza ação social em Ipatinga

Projeto é realizado em cerca de 160 países e conta com mais de dois milhões de integrantes

Adolescentes integrantes do projeto Clube de Desbravadores Estrela de Aço, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, realizaram a distribuição de caldos em diversos pontos dos bairros Canaã, Centro e Jardim Panorama, em Ipatinga.

A ação social fez parte da programação de uma noite de atividades do projeto, realizado em cerca de 160 países e com mais de dois milhões de integrantes. Antes da ação social, cerca de 120 pessoas participaram de uma confraternização, realizada na Escola Municipal Jaime Morais Quintão, no bairro Jardim Panorama.

Em Ipatinga, a igreja fica localizada na rua Serra do Mar, 740, no bairro Jardim Panorama, e as atividades são realizadas na escola, com a participação de meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes religiões.

O propósito do projeto é fazer com que os participantes desenvolvam talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza. As atividades são realizadas ao ar livre e dentre elas estão acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações em matas e cavernas.

O projeto também promove debates de conscientização para combater o uso do cigarro, bebidas alcoólicas e outras drogas.

De acordo com os responsáveis, o projeto faz com que os adolescentes trabalhem em equipe, procurando sempre serem úteis à comunidade.

O grupo participa de campanhas para ajudar pessoas carentes e busca desenvolver o amor por Deus e pela pátria.

As reuniões do projeto acontecem aos domingos, das 8h às 11h20, na Escola Municipal Jaime Morais Quintão, localizada na rua Vitória, 925, no bairro Jardim Panorama. Mais informações no templo da Igreja Adventista do bairro.


Posts Destacados
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • SoundCloud Long Shadow
bottom of page